Pinto da Costa sarcástico não poupa o Benfica

| FC Porto
Pinto da Costa sarcástico não poupa o Benfica

Poucas horas antes do arranque do campeonato da I Liga de futebol, no Estádio da Luz, Pinto da Costa não esqueceu o rival durante o discurso na inauguração da nova casa dos “dragões” em Esposende, na quinta-feira à noite, ao ver no teto a inscrição dos títulos conquistados pelo FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa foi nesta quinta-feira a Esposende para inaugurar uma nova Casa do FC Porto. Antes da inauguração do espaço e do jantar que encerrou a noite azul e branca na cidade, o presidente portista foi recebido em grande euforia nos Paços do Concelho por centenas de adeptos que desde cedo reservaram o seu lugar para ver de perto Pinto da Costa. As primeiras palavras do líder portista não esconderam o orgulho em abrir um novo espaço do clube numa localidade que representa tão bem as gentes do Norte.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.