Pinto da Costa sarcástico não poupa o Benfica

| FC Porto
Pinto da Costa sarcástico não poupa o Benfica

Poucas horas antes do arranque do campeonato da I Liga de futebol, no Estádio da Luz, Pinto da Costa não esqueceu o rival durante o discurso na inauguração da nova casa dos “dragões” em Esposende, na quinta-feira à noite, ao ver no teto a inscrição dos títulos conquistados pelo FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa foi nesta quinta-feira a Esposende para inaugurar uma nova Casa do FC Porto. Antes da inauguração do espaço e do jantar que encerrou a noite azul e branca na cidade, o presidente portista foi recebido em grande euforia nos Paços do Concelho por centenas de adeptos que desde cedo reservaram o seu lugar para ver de perto Pinto da Costa. As primeiras palavras do líder portista não esconderam o orgulho em abrir um novo espaço do clube numa localidade que representa tão bem as gentes do Norte.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.