Portistas saúdam regresso de um Lusitano-FC Porto

| FC Porto
Portistas saúdam regresso de um Lusitano-FC Porto

Arlindo Amaral é o exemplo de um portista no Alentejo e já pensa na reabilitação da Casa do FC Porto, em Beja.

Este “dragão”, de 73 anos, que já liderou aquela casa, agora com uma atividade reduzida, já pensa na sua restauração para que os portistas filiados sejam mais do que os 150 sócios que existiam no passado.

Arlindo Amaral, em declarações à jornalista da Antena 1 Cláudia Martins, ainda lamentou que o jogo não se realize no campo do Lusitano mas disse compreender que tal era impossível ao clube eborense, sobretudo pelo esforço financeiro que era preciso fazer para reabilitar o recinto.

Lusitano de Évora e FC Porto defrontam-se esta sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio do Restelo, em Lisboa, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, em futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.