Quim Berto vê Manafá capaz de vingar no FC Porto

| FC Porto
Quim Berto vê Manafá capaz de vingar no FC Porto

O ex-jogador e agora treinador Quim Berto conhece bem o último reforço do FC Porto, Manafá, e na Antena 1 admitiu que o jogador tem valor para vingar na equipa do FC Porto.

Wilson Manafá, de 24 anos, será jogador dos "dragões" até 2023 e chega de Portimão onde realizou uma excelente primeira parte de temporada.

O luso-guineense já passou pelas equipas do Oliveir do Bairro, Sporting. beira-Mar, Anadia, Varzim e Portimonense.

Quim Berto treinou o jogador e conhece cas suas potencialidades. Baeado neste princípio considerou, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, que o futebolista tem potencial para fazer carreira nos "dragões" embora tenha lembrado que é preciso que haja espaço temporal para o jogador se poder ambientar a uma nova realidade.

Na presente edição do campeonato Wilson Manafá alinhou em 15 jogos e marcou dois golos. Manafá cumpria a terceira temporada no Portimonense com 17 jogos e dois golos.

Chegou à formação algarvia proveniente do Varzim da II Liga e viria a ser campeão desse escalão pelo Portimomense em 2016/2017.

No Varzim, Quim Berto, lembra que foi o responsável pela contratação de Wilson Manafá para a equipa poveira depois do jogador ter passado pela formação do Sporting.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.