Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

| FC Porto
Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

O treinador campeão pelo FC Porto, Sérgio Conceição, entrevistado no “Porto Canal”, falou de Jorge Jesus e Rui Vitória, falou do título de campeão e perspectivou o futuro.

A situação vivida pelo plantel do Sporting e pelo técnico Jorge Jesus mereceu um comentário do treinador portista que teceu palavras de admiração pelo técnico dos “leões” e seu antigo treinador. Conceição revelou que enviou de imediato uma mensagem de apoio ao treinador leonino.

Sobre o facto de Rui Vitória não ter dado os parabéns ao FC Porto pelo título de campeão nacional diz que gostou muito porque Vitória revelou assim coerência.

Ser campeão nacional significa valorização do plantel. O FC Porto tem vários jogadores com mercado mas Conceição quer ter os melhores.

O treinador revelou que já seguia Marega, figura esta época nos “dragões”, há algum tempo e quanto aos momentos cruciais da época no campeonato elege a forma como a equipa azul e branca ultrapassou o Benfica nos clássicos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.