Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

| FC Porto
Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

O treinador campeão pelo FC Porto, Sérgio Conceição, entrevistado no “Porto Canal”, falou de Jorge Jesus e Rui Vitória, falou do título de campeão e perspectivou o futuro.

A situação vivida pelo plantel do Sporting e pelo técnico Jorge Jesus mereceu um comentário do treinador portista que teceu palavras de admiração pelo técnico dos “leões” e seu antigo treinador. Conceição revelou que enviou de imediato uma mensagem de apoio ao treinador leonino.

Sobre o facto de Rui Vitória não ter dado os parabéns ao FC Porto pelo título de campeão nacional diz que gostou muito porque Vitória revelou assim coerência.

Ser campeão nacional significa valorização do plantel. O FC Porto tem vários jogadores com mercado mas Conceição quer ter os melhores.

O treinador revelou que já seguia Marega, figura esta época nos “dragões”, há algum tempo e quanto aos momentos cruciais da época no campeonato elege a forma como a equipa azul e branca ultrapassou o Benfica nos clássicos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.