Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

| FC Porto
Sérgio Conceição solidário com o treinador Jorge Jesus

O treinador campeão pelo FC Porto, Sérgio Conceição, entrevistado no “Porto Canal”, falou de Jorge Jesus e Rui Vitória, falou do título de campeão e perspectivou o futuro.

A situação vivida pelo plantel do Sporting e pelo técnico Jorge Jesus mereceu um comentário do treinador portista que teceu palavras de admiração pelo técnico dos “leões” e seu antigo treinador. Conceição revelou que enviou de imediato uma mensagem de apoio ao treinador leonino.

Sobre o facto de Rui Vitória não ter dado os parabéns ao FC Porto pelo título de campeão nacional diz que gostou muito porque Vitória revelou assim coerência.

Ser campeão nacional significa valorização do plantel. O FC Porto tem vários jogadores com mercado mas Conceição quer ter os melhores.

O treinador revelou que já seguia Marega, figura esta época nos “dragões”, há algum tempo e quanto aos momentos cruciais da época no campeonato elege a forma como a equipa azul e branca ultrapassou o Benfica nos clássicos.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.