Daniel Ricciardo vence GP da China

| Motores

Legenda da Imagem
|

O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio da China de Fórmula Um, depois de uma corrida marcada por incidentes entre os pilotos.

Esta foi a sexta vitória da carreira do piloto australiano em Fórmula 1, conseguida apesar de ter iniciado o percurso a partir do terceiro lugar da grelha de partida.

O segundo lugar do Grande Prémio foi ocupado por Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) acabou no quarto lugar e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) - que partiu do primeiro lugar da grelha de partida -- ficou na oitava posição, na sequência de um choque com o Red Bull de Max Verstappen.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

    A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.