Hamilton vence em Singapura e reforça liderança no Mundial

| Fórmula1

|

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu hoje o Grande Prémio de Singapura de Fórmula 1 e reforçou a liderança do campeonato do mundo, após 15 provas.

O campeão do mundo em 2008, 2014, 2015 e 2017, que partiu da pole position, cumpriu as 61 voltas ao circuito de Marina Bay em 1:51.11,611 horas, à frente de Max Verstappen (Red Bull), e do vice-líder do Mundial, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que foi terceiro.

Com este triunfo, o seu 69.º em Grande Prémios, Hamilton passou a somar 281 pontos na liderança do campeonato do mundo, agora com mais 40 do que Vettel (241), quando faltam disputar seis corridas para o final.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.