2º episódio: qual é o futuro do trabalho?

| Fronteiras XXI

|

Será que vamos ser substituídos por máquinas? Os robôs podem fazer o nosso trabalho? O debate na RTP3, a 15 de março.

Depois dos movimentos populistas, o debate segue agora para outro assunto: o futuro do trabalho. A 15 de março, às 22 horas, o debate mora na RTP3.

O segundo episódio do programa Fronteiras XXI, em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos, terá como convidados a investigadora na área da robótica e professora nos EUA Manuela Veloso, o sociólogo e professor António Moniz, o ex-dirigente da CGTP Carvalho da Silva e o administrador da antiga Portucel, agora The Navigator Company, João Paulo Oliveira.

Participe no debate nas redes sociais com a hashtag #FronteirasXXI.

Tópicos:

FFMS, Fronteiras XXI, RTP3, debate, trabalho, Robótica,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.