Sporting termina em último o Mundialito de clubes de futebol de praia

| Futebol de praia

O Sporting terminou em oitavo e último lugar o Mundialito de clubes de futebol de praia, a decorrer na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil, depois de ser derrotado pelos argentinos do Rosário Central, por 5-4.

No jogo de atribuição do sétimo lugar da competição, depois de o primeiro período ter terminado empatado 1-1, Sporting chegou ao final do segundo em vantagem, por 4-3, mas os argentinos deram a volta com mais dois golos no terceiro, impondo aos 'leões' a quarta derrota em outros tantos jogos.

Hoje, Duarte Vivo e Jordan, ambos por duas vezes, marcaram os golos do Sporting.

A final da competição, que hoje se disputa, opõe o Lokomotiv de Moscovo ao Pars Jonoobi, enquanto os brasileiros do Corinthians asseguraram o terceiro lugar, ao baterem os compatriotas do Flamengo (3-2).

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.