Sporting termina em último o Mundialito de clubes de futebol de praia

| Futebol de praia

O Sporting terminou em oitavo e último lugar o Mundialito de clubes de futebol de praia, a decorrer na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil, depois de ser derrotado pelos argentinos do Rosário Central, por 5-4.

No jogo de atribuição do sétimo lugar da competição, depois de o primeiro período ter terminado empatado 1-1, Sporting chegou ao final do segundo em vantagem, por 4-3, mas os argentinos deram a volta com mais dois golos no terceiro, impondo aos 'leões' a quarta derrota em outros tantos jogos.

Hoje, Duarte Vivo e Jordan, ambos por duas vezes, marcaram os golos do Sporting.

A final da competição, que hoje se disputa, opõe o Lokomotiv de Moscovo ao Pars Jonoobi, enquanto os brasileiros do Corinthians asseguraram o terceiro lugar, ao baterem os compatriotas do Flamengo (3-2).

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.