Sporting termina em último o Mundialito de clubes de futebol de praia

| Futebol de praia

O Sporting terminou em oitavo e último lugar o Mundialito de clubes de futebol de praia, a decorrer na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil, depois de ser derrotado pelos argentinos do Rosário Central, por 5-4.

No jogo de atribuição do sétimo lugar da competição, depois de o primeiro período ter terminado empatado 1-1, Sporting chegou ao final do segundo em vantagem, por 4-3, mas os argentinos deram a volta com mais dois golos no terceiro, impondo aos 'leões' a quarta derrota em outros tantos jogos.

Hoje, Duarte Vivo e Jordan, ambos por duas vezes, marcaram os golos do Sporting.

A final da competição, que hoje se disputa, opõe o Lokomotiv de Moscovo ao Pars Jonoobi, enquanto os brasileiros do Corinthians asseguraram o terceiro lugar, ao baterem os compatriotas do Flamengo (3-2).

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.