Adeptos do Paris Saint-Germain querem Ben Arfa campeão

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

Os adeptos do Paris Saint-Germain (PSG) criaram uma campanha na internet para que Hatem Ben Arfa jogue, pelo menos um minuto, a fim de proclamar-se campeão da liga francesa de futebol, como todos os companheiros.

O internacional francês, de 31 anos, afastado esta temporada pela falta de sintonia com o treinador, Unai Emery, e pela chegada de Neymar ao clube parisiense, levaram o avançado a confirmar no dia 29 de março, nas redes sociais, que se vai despedir em junho, quando acaba o contrato.

"Falta pouco para acabar a minha aventura no PSG. Apesar de muitos momentos difíceis, estou contente por ter vestido esta camisola. Guardo momentos maravilhosos com os meus colegas. Agradeço todo o apoio. Amarei sempre este clube", disse no Instagram o avançado franco-tunisino.

A cinco jornadas do fim do campeonato, o PSG assegurou, no domingo, a conquista do sétimo título da 'Ligue 1', ao golear por 7-1 o Mónaco, de Leonardo Jardim, atual segundo classificado e campeão cessante.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.