Adeptos do Paris Saint-Germain querem Ben Arfa campeão

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

Os adeptos do Paris Saint-Germain (PSG) criaram uma campanha na internet para que Hatem Ben Arfa jogue, pelo menos um minuto, a fim de proclamar-se campeão da liga francesa de futebol, como todos os companheiros.

O internacional francês, de 31 anos, afastado esta temporada pela falta de sintonia com o treinador, Unai Emery, e pela chegada de Neymar ao clube parisiense, levaram o avançado a confirmar no dia 29 de março, nas redes sociais, que se vai despedir em junho, quando acaba o contrato.

"Falta pouco para acabar a minha aventura no PSG. Apesar de muitos momentos difíceis, estou contente por ter vestido esta camisola. Guardo momentos maravilhosos com os meus colegas. Agradeço todo o apoio. Amarei sempre este clube", disse no Instagram o avançado franco-tunisino.

A cinco jornadas do fim do campeonato, o PSG assegurou, no domingo, a conquista do sétimo título da 'Ligue 1', ao golear por 7-1 o Mónaco, de Leonardo Jardim, atual segundo classificado e campeão cessante.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.