Adrien ajudou o Leicester City na Taça de Inglaterra

por Mário Aleixo - RTP
Adrien Silva jogou a tempo inteiro na equipa do Leicester em jogo da Taça de Inglaterra Reuters

O Leicester City, com Adrien Silva a titular, apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol, ao receber e vencer por 2-0 o Fleetwood Town, do terceiro escalão, em jogo de repetição.

Adrien já tinha sido titular no primeiro encontro com a equipa da "League One" e repetiu o lugar no "onze", tendo desta vez realizado os 90 minutos.

No Estádio King Power, o nigeriano Iheanacho foi a grande figura da partida, ao marcar os dois golos do Leicester City, aos 43 e 78 minutos. O segundo tento do avançado foi inicialmente anulado pela equipa de arbitragem, que voltou atrás na decisão após recurso ao videoárbitro.

Na quarta eliminatória, o Leicester City desloca-se ao campo do Petersborough United, igualmente da "League One".

O Sheffield Wednesday, da segunda divisão ("Championship") venceu em casa o Carlisle, do quarto escalão ("League Two"), por 2-0, com um golo de Marco Matias, aos 28 minutos. O avançado foi titular, juntamente com Frederico Venâncio, enquanto Lucas João não saiu do banco de suplentes.

Com Tiago Ilori no "onze" inicial, o Reading ("Championship") recebeu e bateu o Stevenage, por 3-0.

Em Londres, o West Ham necessitou do prolongamento para eliminar o Shrewsbury, tendo vencido a formação do terceiro escalão por 1-0 após prolongamento, com o golo do triunfo a aparecer aos 112 minutos, por Burke.

pub