Arsenal perde no terreno do West Ham e pode ser alcançado pelo Manchester United

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Arsenal perdeu hoje por um golo sem resposta na visita ao West Ham, e já não ganha um jogo fora de casa para a liga inglesa de futebol desde novembro, podendo ser alcançado no quinto lugar pelo Manchester United.

Num jogo equilibrado, a formação da casa adiantou-se no arranque do segundo tempo (48 minutos) através do defesa irlandês Declan Rice, que aproveitou uma assistência de Samir Nasri, e o marcado não voltou a mexer até ao final do encontro.

O Arsenal já não vence fora desde a deslocação ao estádio do Bournemouth, a 25 de novembro, numa sequência de cinco visitas sem amealhar os três pontos.

Face à derrota de hoje, os 'gunners' arriscam-se a ser apanhados no quinto posto da Premier League pelo Manchester United, que se desloca no domingo ao terreno do Tottenham, naquele que é o jogo grande desta jornada por terras de Sua Majestade.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça cenários após a rejeição do acordo.

O satélite natural da Terra mostrou-se grande e vermelho. A primeira Super Lua de 2019 foi vista em todo o mundo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.