Arsenal volta a perder, desta vez no campo do Bournemouth

| Futebol Internacional

|

O Arsenal somou este domingo a sexta derrota na liga inglesa de futebol, desta vez por 2-1 no terreno do Bournemouth, que alcançou a primeira vitória da sua história sobre os ‘gunners’, na 23.ª jornada.

A formação de Arsène Wenger, que segue no sexto lugar a cinco pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, somou o quatro jogo consecutivo sem vencer na Premier League, quinto em todas as competições, já que no último fim de semana os londrinos foram pela primeira vez eliminados na terceira ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Nottingham Forest, da segunda divisão (4-2).

No Estádio Vitality, o espanhol Bellerin até colocou o Arsenal em vantagem, aos 52 minutos, mas o Bournemouth, que luta pela manutenção, deu a volta ao marcador por Wilson, aos 70, e Ibe, aos 74.

Este resultado permitiu ao Bourmemouth subir ao 13.º lugar e colocar-se quatro pontos acima da zona de despromoção.

Ainda hoje, o Liverpool recebe o líder Manchester City, no jogo ‘grande’ da ronda, que termina na segunda-feira com a receção do Manchester United, de José Mourinho, ao Stoke City, que durante a semana despediu o técnico Mark Hughes.

Tópicos:

Premier League, Arsenal,

Pesquise por: Premier League, Arsenal,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.