Arsenal volta a perder, desta vez no campo do Bournemouth

| Futebol Internacional

|

O Arsenal somou este domingo a sexta derrota na liga inglesa de futebol, desta vez por 2-1 no terreno do Bournemouth, que alcançou a primeira vitória da sua história sobre os ‘gunners’, na 23.ª jornada.

A formação de Arsène Wenger, que segue no sexto lugar a cinco pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, somou o quatro jogo consecutivo sem vencer na Premier League, quinto em todas as competições, já que no último fim de semana os londrinos foram pela primeira vez eliminados na terceira ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Nottingham Forest, da segunda divisão (4-2).

No Estádio Vitality, o espanhol Bellerin até colocou o Arsenal em vantagem, aos 52 minutos, mas o Bournemouth, que luta pela manutenção, deu a volta ao marcador por Wilson, aos 70, e Ibe, aos 74.

Este resultado permitiu ao Bourmemouth subir ao 13.º lugar e colocar-se quatro pontos acima da zona de despromoção.

Ainda hoje, o Liverpool recebe o líder Manchester City, no jogo ‘grande’ da ronda, que termina na segunda-feira com a receção do Manchester United, de José Mourinho, ao Stoke City, que durante a semana despediu o técnico Mark Hughes.

Tópicos:

Premier League, Arsenal,

Pesquise por: Premier League, Arsenal,

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.