Arturo Vidal foi operado e falha o resto da temporada

| Futebol Internacional

|

O futebolista do Bayern Munique Arturo Vidal foi operado na segunda-feira com sucesso, depois de se ter lesionado no treino de domingo, mas não volta a jogar esta temporada, anunciou hoje o clube.

Arturo Vidal lesionou-se no treino de domingo do Bayern e foi operado na segunda-feira, ao joelho direito, em Augsburgo, por Ulrich Boenisch.

"Neste procedimento, o corpo articular livre previamente diagnosticado foi eliminado. Além disso, a raiz posterior do menisco externo, danificada pelo corpo articular livre, foi reposicionada cirurgicamente.", pode ler-se em comunicado publicado no sítio do clube na Internet.

O técnico dos bávaros, Jupp Heynckes, tinha dado como primeira informação que o internacional chileno ia realizar uma "pequena artroscopia" e afirmava contar com o jogador a curto prazo, hipótese afastada hoje após a operação.

"Arturo Vidal é baixa para o resto da temporada", conclui o clube alemão.

O Bayern Munique, que já assegurou o sexto título consecutivo na Alemanha, defronta o Real Madrid, bicampeão europeu em título, em 25 de abril, em Munique, e em 01 de maio, em Madrid, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A informação mais vista

+ Em Foco

No mês do Mundial de futebol a RTP faz uma radiografia da vida na Rússia.

    Entrevista a António Mateus para o programa "Olhar o Mundo". Veja aqui.

    Um olhar aos altos e baixos da relação entre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

      Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.