Arturo Vidal foi operado e falha o resto da temporada

| Futebol Internacional

|

O futebolista do Bayern Munique Arturo Vidal foi operado na segunda-feira com sucesso, depois de se ter lesionado no treino de domingo, mas não volta a jogar esta temporada, anunciou hoje o clube.

Arturo Vidal lesionou-se no treino de domingo do Bayern e foi operado na segunda-feira, ao joelho direito, em Augsburgo, por Ulrich Boenisch.

"Neste procedimento, o corpo articular livre previamente diagnosticado foi eliminado. Além disso, a raiz posterior do menisco externo, danificada pelo corpo articular livre, foi reposicionada cirurgicamente.", pode ler-se em comunicado publicado no sítio do clube na Internet.

O técnico dos bávaros, Jupp Heynckes, tinha dado como primeira informação que o internacional chileno ia realizar uma "pequena artroscopia" e afirmava contar com o jogador a curto prazo, hipótese afastada hoje após a operação.

"Arturo Vidal é baixa para o resto da temporada", conclui o clube alemão.

O Bayern Munique, que já assegurou o sexto título consecutivo na Alemanha, defronta o Real Madrid, bicampeão europeu em título, em 25 de abril, em Munique, e em 01 de maio, em Madrid, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.