Arturo Vidal foi operado e falha o resto da temporada

| Futebol Internacional

|

O futebolista do Bayern Munique Arturo Vidal foi operado na segunda-feira com sucesso, depois de se ter lesionado no treino de domingo, mas não volta a jogar esta temporada, anunciou hoje o clube.

Arturo Vidal lesionou-se no treino de domingo do Bayern e foi operado na segunda-feira, ao joelho direito, em Augsburgo, por Ulrich Boenisch.

"Neste procedimento, o corpo articular livre previamente diagnosticado foi eliminado. Além disso, a raiz posterior do menisco externo, danificada pelo corpo articular livre, foi reposicionada cirurgicamente.", pode ler-se em comunicado publicado no sítio do clube na Internet.

O técnico dos bávaros, Jupp Heynckes, tinha dado como primeira informação que o internacional chileno ia realizar uma "pequena artroscopia" e afirmava contar com o jogador a curto prazo, hipótese afastada hoje após a operação.

"Arturo Vidal é baixa para o resto da temporada", conclui o clube alemão.

O Bayern Munique, que já assegurou o sexto título consecutivo na Alemanha, defronta o Real Madrid, bicampeão europeu em título, em 25 de abril, em Munique, e em 01 de maio, em Madrid, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.