Avram Glazer fez elogio a Cristiano Ronaldo

por Mário Aleixo - RTP
Avram Glazer elogiou Cristiano Ronaldo e promete mudanças no Manchester United D.R.

O empresário norte-americano Avram Glazer disse que Cristiano Ronaldo “é um grande jogador”, escusando-se a comentar as críticas do futebolista, de que o coproprietário do Manchester United não se interessa pelo clube.

“É um grande jogador (da história) do Manchester United, aprecio tudo o que fez pelo clube e desejo-lhe a maior das sortes para o futuro”, disse o empresário, questionado pela "Sky News", perto da sua casa em West Palm Beach, na Florida.

Glazer falou pela primeira vez do jogador português, desde que na terça-feira os "red devils" e Cristiano Ronaldo acertaram a rescisão por mútuo acordo e no seguimento da entrevista do avançado a Piers Morgan, em que criticou o clube, a direção e o treinador.

Questionado pela Sky News, o empresário reiterou que o conselho diretivo está a estudar alternativas para o clube: “Passámos por um processo e agora vamos estudar alternativas e ver até onde nos levam”, disse, num momento em que se admite a venda do clube.

A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa”, tinha informado o clube na terça-feira, no mesmo dia em que anunciou a saída de Ronaldo.


pub