Bebeto: “Este é o ano de Cristiano Ronaldo”

por Mário Aleixo - RTP
Bebeto reconhece o profissionalismo de Cristiano Ronaldo Reuters

O antigo internacional brasileiro marcou presença na segunda gala “The Best”, que distinguiu o melhor futebolista do Mundo da época 2016/17: Cristiano Ronaldo, e não teve dúvidas de que o português foi o melhor.

Bebeto, em declarações ao jornalista da Antena 1 David Carvalho, foi claro: “É o ano de Cristiano Ronaldo, o melhor da sua carreira. Grande profissional. Faz o trabalho de casa”.



Por causa do filho Matheus Oliveira que joga no Sporting, o antigo futebolista torce pelo clube de Alvalade. Matheus figura nos quadros do Sporting e por isso a antiga estrela “canarinha” vai torcer por um Sporting campeão no fim da época.

O Mundial da Rússia está aí à porta e ainda bem que os três melhores jogadores vão marcar presença. Ronaldo, Neymar e Messi que esteve em risco de falhar irão abrilhantar o Campeonato do Mundo.

O Brasil é um sério candidato ao título mundial porque, na opinião de Bebeto, “tem jogadores de grande qualidade” e, por isso mesmo”, “vai ser difícil para Portugal lutar pela vitória na competição”.
pub