Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Bernardo Silva espera ser um dos eleitos de Fernando Santos

por Antena 1
Época inesquecível Reuters; EPA: Antena 1

Em entrevista ao jornalista Alexandre Afonso, o jovem campeão em França aborda temas como da Seleção Nacional e do seu futuro profissional.

Bernardo Silva deverá ser um dos jogadores convocados por Fernando Santos para a Taça das Confederações, a ter lugar na segunda quinzena de junho na Rússia. O internacional português espera ver o seu nome nos eleitos.

O jogador não esteve no Euro 2016, em França, já que estava lesionado na altura da convocatória, mas acredita que será desta que vaui participar numa grande competição por Portugal.

A época no Mónaco foi inesquecível para Bernardo Silva, individual e coletivamente. Bernardo Silva foi um dos portugueses campeões na equipa do AS Monaco, na Ligue 1.

Já não é de agora, mas Bernardo Silva tem sido cobiçado por vários clubes europeus, No entanto, o internacional português lembra que tem contrato com o Mónaco por mais três temporadas.

Desse modo, o jovem jogador prefere aguardar e decidir, caso se concretize alguma das possibilidades, entre elas a do Manchester United, de José Mourinho.

Bernardo Silva na hora de festejar a conquista do campeonato francês, em entrevista à Antena 1.
pub