Borussia Dortmund volta a suspender Aubameyang

| Futebol Internacional

|

O avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang foi novamente suspenso pelo Borussia Dortmund, devido a motivos disciplinares, e vai falhar este domingo a receção ao Wolfsburgo, da 18.ª jornada do campeonato alemão de futebol.

Na sua conta oficial na rede social Twitter, o emblema germânico anunciou a ausência do jogador de 28 anos, mas não revelou o motivo que levou a nova suspensão, a segunda esta temporada.

Em novembro do ano passado, Aubameyang foi punido por ter filmado um vídeo não autorizado nas instalações do Borussia Dortmund.

Em 2016/17, o avançado falhou um jogo da Liga dos Campeões por ter viajado até Milão sem a permissão do clube.

Tópicos:

Borussia Dortmund, Aubameyang,

Pesquise por: Borussia Dortmund, Aubameyang,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.