Última Hora
Ministro das Finanças vai ser ouvido na comissão parlamentar de Orçamento

Bruno Marinho acredita que Jesus fica na Arábia Saudita

por Mário Aleixo - RTP
Bruno Marinho, à esquerda na foto, acredita que Jorge Jesus ficará mais uma época na Arábia Saudita global news portugal

Jorge Jesus diz que é conhecido no mundo graças ao Benfica. O ex técnico encarnado não desdenha um regresso à Luz porque um bom filho a casa torna mas o clube da Luz tem um excelente treinador Rui Vitória e por isso tem que o respeitar lê-se na edição desta sexta-feira do jornal “A Bola”.

Isto depois de Luís Filipe Vieira na quinta-feira à noite numa homenagem dos deputados benfiquistas na Assembleia da República aos campeões europeus de 1961/62 ter batido na tecla da estabilidade técnica para o sucesso que o clube teve na última década.

A partir da Arábia Saudita Bruno Marinho, em declarações ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, e técnico português da equipa B do Al Faisaly, diz que entende a vontade de Jesus em regressar mas os sauditas acenaram-lhe com mais três anos de contrato porque vão querer ser campeões asiáticos e Jesus entra nessa equação.



O efeito Jesus no futebol saudita tem sido tremendo em menos de meio ano o técnico português já deixou marca no futebol asiático.

O sucesso de Jesus e também de Pedro Emanuel, igualmente a treinar na Arábia Saudita, ajudam outros treinadores como Bruno Marinho a poder abrir outras portas.

Na segunda experiência asiática depois de passagem pelos Emiratos Bruno Marinho tem o sonho de chegar ao campeonato principal de Portugal.

Dentro de 10 dias Bruno Marinho vai ter oportunidade de falar com Jorge Jesus. O Al Faisaly defronta o Al Hilal.
pub