CAN2019. Guiné-Bissau quer surpreender os Camarões

| Futebol Internacional
CAN2019. Guiné-Bissau quer surpreender os Camarões

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Nascimento, revela na Antena 1, a ambição da seleção guineense em poder surpreender a congénere dos Camarões, no jogo da 1.ª jornada do Grupo F, da CAN2019.

Antes a Guiné-Bissau já defrontou Camarões e perdeu por 2-1 tendo tirado ensinamentos dessa experiência.

Manuel Nascimento, em declarações ao jornalista João Diogo, revelou que o adversário é um conjunto de futebolistas robustos e experientes que tem como arma principal um “contra-ataque fatal”.

“Manelito”, como também é conhecido no seu país, assegurou que a seleção da Guiné-Bissau está muito “motivada” e empenhada em passar a fase de grupos onde também terá de enfrentar as seleções do Gana e Benim.

A finalizar Manuel Nascimento lembrou que “é preciso ter cautela” até porque a seleção da Guiné-Bissau quer “fazer história” e conta com o apoio de todos os guineenses.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.