Carlos Mané operado ao joelho direito, paragem estimada entre quatro a seis meses

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista Carlos Mané, que se encontra emprestado aos alemães do Estugarda, foi operado ao joelho direito, estando a sua paragem estimada entre quatro a seis meses, revelou hoje o Sporting, em comunicado.

De acordo com a nota do clube `leonino`, Carlos Mané foi submetido a uma cirurgia ao joelho direito devido a uma lesão osteocondral, com o tempo de paragem a ser estimado entre quatro a seis meses.

O extremo, de 23 anos, está emprestado por duas épocas ao Estugarda, da segunda liga alemã, clube no qual alinhou por 20 vezes e marcou seis golos.

Com esta paragem, além de falhar o resto da temporada, Carlos Mané não será opção para a seleção de sub-21 que vai disputar a fase final do Europeu da Polónia.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, em março.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.