Carlos Mané operado ao joelho direito, paragem estimada entre quatro a seis meses

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista Carlos Mané, que se encontra emprestado aos alemães do Estugarda, foi operado ao joelho direito, estando a sua paragem estimada entre quatro a seis meses, revelou hoje o Sporting, em comunicado.

De acordo com a nota do clube `leonino`, Carlos Mané foi submetido a uma cirurgia ao joelho direito devido a uma lesão osteocondral, com o tempo de paragem a ser estimado entre quatro a seis meses.

O extremo, de 23 anos, está emprestado por duas épocas ao Estugarda, da segunda liga alemã, clube no qual alinhou por 20 vezes e marcou seis golos.

Com esta paragem, além de falhar o resto da temporada, Carlos Mané não será opção para a seleção de sub-21 que vai disputar a fase final do Europeu da Polónia.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o Presidente da República diz que o crescimento da economia é o que mais o preocupa agora.

A RTP agrupa as sondagens disponíveis e traça as tendências do eleitorado para a derradeira votação da eleição presidencial francesa.

    Francisco será o quarto papa a visitar Fátima, a 12 e 13 de maio. Um visita marcada também pela canonização dos pastorinhos Jacinta e Francisco, no centenário das "aparições" na Cova da Iria.

      A Associação Adeptos dos Sonhos canalizava 90% do dinheiro recolhido em ações de caridade para uma empresa do namorado da presidente.