Carlos Mané operado ao joelho direito, paragem estimada entre quatro a seis meses

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista Carlos Mané, que se encontra emprestado aos alemães do Estugarda, foi operado ao joelho direito, estando a sua paragem estimada entre quatro a seis meses, revelou hoje o Sporting, em comunicado.

De acordo com a nota do clube `leonino`, Carlos Mané foi submetido a uma cirurgia ao joelho direito devido a uma lesão osteocondral, com o tempo de paragem a ser estimado entre quatro a seis meses.

O extremo, de 23 anos, está emprestado por duas épocas ao Estugarda, da segunda liga alemã, clube no qual alinhou por 20 vezes e marcou seis golos.

Com esta paragem, além de falhar o resto da temporada, Carlos Mané não será opção para a seleção de sub-21 que vai disputar a fase final do Europeu da Polónia.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.