Carlos Mané operado ao joelho direito, paragem estimada entre quatro a seis meses

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista Carlos Mané, que se encontra emprestado aos alemães do Estugarda, foi operado ao joelho direito, estando a sua paragem estimada entre quatro a seis meses, revelou hoje o Sporting, em comunicado.

De acordo com a nota do clube `leonino`, Carlos Mané foi submetido a uma cirurgia ao joelho direito devido a uma lesão osteocondral, com o tempo de paragem a ser estimado entre quatro a seis meses.

O extremo, de 23 anos, está emprestado por duas épocas ao Estugarda, da segunda liga alemã, clube no qual alinhou por 20 vezes e marcou seis golos.

Com esta paragem, além de falhar o resto da temporada, Carlos Mané não será opção para a seleção de sub-21 que vai disputar a fase final do Europeu da Polónia.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.