"Champions". Atlético de Madrid com dois casos positivos

por Mário Aleixo - RTP
À margem dos dois casos positivos do civd-19 no seio da estrutura do futebol a equipa do Atlético de Madrid continua a preparar a "final a oito" de Lisboa atleticodemadrid.com

O Atlético de Madrid anunciou que se registaram dois casos positivos de covid-19 entre os membros da equipa espanhola que preparava a deslocação a Lisboa, para disputar a fase final da Liga dos Campeões de futebol.

Sem especificar se são jogadores, treinadores ou outros elementos da estrutura, o clube madrileno revelou que todos foram submetidos no sábado a testes à covid-19, dos quais resultaram dois casos positivos, de pessoas que já estão "isoladas nos respetivos domicílios".

O jornal espanhol "As" adiantou este domingo que os dois casos positivos de Covid-19 detetados dentro da comitiva do Atlético de Madrid que se preparava para viajar para Lisboa são de dois jogadores dos "colchoneros".

Segundo o jornal o clube teme que existam mais casos no plantel da equipa, algo que só será conhecido com os resultados que serão conhecidos terça-feira.

O clube da capital espanhola fez o anúncio a quatro dias do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, na quinta-feira, em que o Atlético de Madrid vai defrontar os alemães do Leipzig, a uma só mão, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

pub