Cláudio Braga reconhece infelicidade do FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Cláudio Braga viu um FC Porto sem sorte frente ao feyenoord Gregório Cunha-Lusa

O treinador português a trabalhar na Holanda assistiu à derrota do FC Porto frente ao Feyenoord, na quinta-feira, para a Liga Europa e reconheceu na Antena 1 que a derrota foi injusta.

O técnico, de 44 anos, treina a equipa do Dordrecht da 2.ª divisão holandesa satélite do Feyenoord, e admitiu que os portistas não foram felizes no jogo de Roterdão.

O ex-treinador do Santa Clara, Marítimo e Fortuna Sittard entre outras equipas, em declarações ao jornalista Fernando Eurico, reconheceu que o FC Porto teve pela frente um “ambiente difícil” e um adversário que jogou recuado, foi forte no contra-ataque e teve a sorte do jogo.



O FC Porto criou inúmeras oportunidades, enviou uma bola ao poste por Otávio e uma à trave por Luiz Diaz mas foi vítima de erros cometidos na hora de recuperar a bola.

Nesta altura o Grupo G tem as quatro equipas (Young Boys, FC Porto, Feyenoord e Rangers) todas com três pontos mas Cláudio Braga está convicto de que a equipa portista acabará por se apurar para a próxima fase da competição.
pub