CSKA de Moscovo joga Liga dos Campeões em estádio da final do Mundial2018

| Futebol Internacional

|

O CSKA de Moscovo anunciou hoje que vai disputar os três jogos caseiros da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol no estádio Luzhniki, palco da final do Mundial2018.

Segundo o clube, os jogos dos russos na ‘Champions’ vão ser disputados no Luzhniki, que alberga 81 mil espetadores, um grande aumento em relação ao VEB Arena, o estádio do CSKA, que tem capacidade para 30 mil.

A visita do tricampeão europeu Real Madrid, em 02 de outubro, será o primeiro jogo a decorrer no estádio desde a vitória da França sobre a Croácia (4-2), na final do Mundial2018, a que se segue a Roma, em 07 de novembro, e o Viktoria Plzen, em 27 de novembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.