CSKA de Moscovo joga Liga dos Campeões em estádio da final do Mundial2018

| Futebol Internacional

|

O CSKA de Moscovo anunciou hoje que vai disputar os três jogos caseiros da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol no estádio Luzhniki, palco da final do Mundial2018.

Segundo o clube, os jogos dos russos na ‘Champions’ vão ser disputados no Luzhniki, que alberga 81 mil espetadores, um grande aumento em relação ao VEB Arena, o estádio do CSKA, que tem capacidade para 30 mil.

A visita do tricampeão europeu Real Madrid, em 02 de outubro, será o primeiro jogo a decorrer no estádio desde a vitória da França sobre a Croácia (4-2), na final do Mundial2018, a que se segue a Roma, em 07 de novembro, e o Viktoria Plzen, em 27 de novembro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.