Daniel Ramos destaca a valia de Joel Tagueu

| Futebol Internacional
Daniel Ramos destaca a valia de Joel Tagueu

O avançado camaronês Joel Tagueu, que na última época e meia representou o Marítimo, foi na segunda-feira impedido de participar na Taça de África das Nações devido a um problema cardíaco.

O treinador Daniel Ramos orientou o jogador na equipa madeirense e à Antena 1 destacou tratar-se de “um grande profissional que gosta e tem paixão pelo jogo”.

O técnico, em declarações ao jornalista Nuno Matos, ainda destacou que Joel “é um elemento de equipa que dá gosto treinar”.

Daniel Ramos mostrou-se satisfeito com o facto do problema de saúde ter sido detetado a tempo e manifestou o desejo de que “volte mais forte e capaz de dar alegrias aos adeptos dos clubes que venha a representar”.

A concluir o treinador fez questão de afirmar que Joel Tagueu será capaz de atingir o rendimento máximo numa equipa de cariz ofensivo porque se trata de um “grande finalizador”.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.