FC Porto eliminado por Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

| Futebol Internacional

O FC Porto foi hoje eliminado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e falhou o acesso ao `play-off`, ao perder em casa com os russos do Krasnodar, por 3-2, na segunda mão.

Depois de o FC Porto ter vencido na Rússia, por 1-0, o Krasnodar deu a volta à eliminatória com golos de Vilhena (03 minutos) e Suleymanov (13 e 33), com Zé Luís (57) e Luis Díaz (76) a reduzirem para os `dragões`.

O FC Porto, que procurava a nona presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, vai disputar a Liga Europa.

 

Tópicos:

Campeões, Krasnodar, Suleyma, Vilhena,

Pesquise por: Campeões, Krasnodar, Suleyma, Vilhena,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.