Final da Taça dos Libertadores adiada devido à forte chuva em Buenos Aires

| Futebol Internacional

Estádio La Bombonera ficou inundado devido às fortes chuvadas
|

A final da Taça dos Libertadores de futebol, entre o Boca Juniors e o River Plate, foi adiada para domingo, devido à forte chuva que tem caído em Buenos Aires, anunciou sábado a Conmebol.

"O primeiro encontro da final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate está adiada devido às fortes chuvas hoje em Buenos Aires", lê-se numa nota no Twitter oficial da competição.

O encontro, de acordo com a Conmebol (confederação sul-americana de futebol), foi adiado para domingo, às 16:00 locais (19:00 em Portugal continental).

Esta será a primeira final entre clubes argentinos da principal prova sul-americana de clubes.

Tópicos:

Libertadores, Taça,

Pesquise por: Libertadores, Taça,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.