Guarda-redes José Sá vai continuar no Olympiacos

por Mário Aleixo - RTP
José Sá vai continuar a sua carreira na equipa do Olympiacos Miguel A. Lopes-Lusa

O guarda-redes português José Sá vai continuar no Olympiacos, revelou o clube treinado por Pedro Martins e que terminou o campeonato grego de futebol na segunda posição.

José Sá, de 26 anos, emprestado pelo FC Porto na última época aos gregos, foi habitual titular na equipa, disputando 30 jogos, 20 na Liga, sete na Liga Europa e um na Taça da Grécia.

Na carreira, José Sá conta com um título de campeão português, conquistado na última época com o FC Porto, pelo qual chegou a fazer 21 jogos.

No seu percurso, o jogador chegou a fazer parte da formação do Benfica, antes de se transferir para o Marítimo, clube em que esteve quatro épocas e meia, antes de chegar aos "dragões" em 2015/16.

Além de José Sá e do treinador Pedro Martins, o Olympiacos conta com Roderick Miranda, emprestado pelo Wolverhampton, Gil Dias, cedido pelo Nottingham Forest, e Daniel Podence.

"O presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, juntamente com José Sá, após formalizar o novo contrato", é o título da legenda com a qual o clube anuncia o acordo com o futebolista português.


pub