Hoffenheim empate em Colónia nos descontos e continua terceiro na Alemanha

| Futebol Internacional

|

O Hoffenheim resgatou sexta-feira um ponto no período de descontos na visita ao Colónia (1-1), mas pode perder o terceiro lugar na liga alemã de futebol à 30.ª jornada.

O médio Leonardo Bittencourt (58), solto na área, adiantou o anfitrião Colónia em lance rápido pela direita, que concluiu sem dificuldade.

Quando o triunfo do Colónia parecia iminente, ao terceiro minuto dos quatro de descontos dados pelo árbitro, o extremo japonês Osako escorregou no momento de aliviar na área, com a bola a sobrar para o médio Kerem Demirbay, que, em zona frontal, atirou fora do alcance do guarda-redes.

Com o empate, o Hoffenheim soma agora 55 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Borussia Dortmund, que tem menos dois pontos e que visitra o Borussia Moenchengladbach no sábado. O Bayern Munique lidera, com 69, mais oito do que o Leipzig.

O Colónia teve um revés nas ambições europeias, mas igualou provisoriamente o Freiburgo no sexto lugar, com 41 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.