Hoffenheim empate em Colónia nos descontos e continua terceiro na Alemanha

| Futebol Internacional

|

O Hoffenheim resgatou sexta-feira um ponto no período de descontos na visita ao Colónia (1-1), mas pode perder o terceiro lugar na liga alemã de futebol à 30.ª jornada.

O médio Leonardo Bittencourt (58), solto na área, adiantou o anfitrião Colónia em lance rápido pela direita, que concluiu sem dificuldade.

Quando o triunfo do Colónia parecia iminente, ao terceiro minuto dos quatro de descontos dados pelo árbitro, o extremo japonês Osako escorregou no momento de aliviar na área, com a bola a sobrar para o médio Kerem Demirbay, que, em zona frontal, atirou fora do alcance do guarda-redes.

Com o empate, o Hoffenheim soma agora 55 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Borussia Dortmund, que tem menos dois pontos e que visitra o Borussia Moenchengladbach no sábado. O Bayern Munique lidera, com 69, mais oito do que o Leipzig.

O Colónia teve um revés nas ambições europeias, mas igualou provisoriamente o Freiburgo no sexto lugar, com 41 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.