Hoffenheim empate em Colónia nos descontos e continua terceiro na Alemanha

| Futebol Internacional

|

O Hoffenheim resgatou sexta-feira um ponto no período de descontos na visita ao Colónia (1-1), mas pode perder o terceiro lugar na liga alemã de futebol à 30.ª jornada.

O médio Leonardo Bittencourt (58), solto na área, adiantou o anfitrião Colónia em lance rápido pela direita, que concluiu sem dificuldade.

Quando o triunfo do Colónia parecia iminente, ao terceiro minuto dos quatro de descontos dados pelo árbitro, o extremo japonês Osako escorregou no momento de aliviar na área, com a bola a sobrar para o médio Kerem Demirbay, que, em zona frontal, atirou fora do alcance do guarda-redes.

Com o empate, o Hoffenheim soma agora 55 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Borussia Dortmund, que tem menos dois pontos e que visitra o Borussia Moenchengladbach no sábado. O Bayern Munique lidera, com 69, mais oito do que o Leipzig.

O Colónia teve um revés nas ambições europeias, mas igualou provisoriamente o Freiburgo no sexto lugar, com 41 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.