Imprensa rendida a Cristiano Ronaldo

| Futebol Internacional
Imprensa rendida a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou o seu sexto “hat trick” pelos “merengues” na Liga dos Campeões.

Depois do “bis” da semana passada também frente ao Bayern em que atingiu os 100 golos nas provas europeias, esta terça feira com os três golos apontados igualmente aos alemães atingiu os 100 golos mas apenas na Liga dos Campeões.

Com o apuramento do Real Madrid o internacional português prepara-se para disputar a 10ª meia-final e sétima seguida.

Isto e muito mais colocou Cristiano Ronaldo no topo da imprensa desta quarta feira como conta o jornalista Miguel Cordeiro.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.