Imprensa rendida a Cristiano Ronaldo

| Futebol Internacional
Imprensa rendida a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou o seu sexto “hat trick” pelos “merengues” na Liga dos Campeões.

Depois do “bis” da semana passada também frente ao Bayern em que atingiu os 100 golos nas provas europeias, esta terça feira com os três golos apontados igualmente aos alemães atingiu os 100 golos mas apenas na Liga dos Campeões.

Com o apuramento do Real Madrid o internacional português prepara-se para disputar a 10ª meia-final e sétima seguida.

Isto e muito mais colocou Cristiano Ronaldo no topo da imprensa desta quarta feira como conta o jornalista Miguel Cordeiro.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.