Legia Varsóvia, de Sá Pinto, vence e sobe ao sexto lugar na Polónia

| Futebol Internacional

O Legia Varsóvia, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, venceu hoje em casa do Lech Poznan, em jogo da oitava jornada da liga polaca de futebol, subindo ao sexto lugar da competição.

Com Cafu a titular e André Martins no banco – o médio de 28 anos realizou na semana passada o primeiro treino pelo clube – o Legia adiantou-se no marcador aos 32 minutos por intermédio do húngaro Dominik Nagy.

O Legia segue em sexto lugar, com 14 pontos, a três do líder, o Wisla, e já está eliminado das competições europeias.

A informação mais vista

+ Em Foco

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

      Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.