Manchester United goleia Everton e segue na liderança ao lado do vizinho City

| Futebol Internacional

Mkhitaryan marcou um dos golos da partida
|

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, goleou domingo o Everton por 4-0, em jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, e continua a partilhar a liderança da prova com o vizinho City.

Um golo de Antonio Valência, aos quatro minutos, inaugurou o marcador, que só voltou a funcionar a partir dos 80 minutos, com Henrikh Mkhitaryan (83), Romelu Lukaku (89) e Anthony Martial (90+2) a apontarem para a equipa da casa.

O United, adversário do Benfica no grupo A da Liga dos Campeões, soma 13 pontos, tal como o Manchester City, que no sábado goleou por 6-0 em casa do Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O encontro ficou marcado pela ovação do público a Wayne Rooney, que, depois de 14 temporadas em Old Trafford, regressou esta época ao Everton, o clube no qual se formou.

A equipa orientada por Ronald Koeman, que soma três derrotas consecutivas, segue no antepenúltimo lugar da tabela, com quatro pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.