Manchester United goleia Everton e segue na liderança ao lado do vizinho City

| Futebol Internacional

Mkhitaryan marcou um dos golos da partida
|

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, goleou domingo o Everton por 4-0, em jogo da quinta jornada da liga inglesa de futebol, e continua a partilhar a liderança da prova com o vizinho City.

Um golo de Antonio Valência, aos quatro minutos, inaugurou o marcador, que só voltou a funcionar a partir dos 80 minutos, com Henrikh Mkhitaryan (83), Romelu Lukaku (89) e Anthony Martial (90+2) a apontarem para a equipa da casa.

O United, adversário do Benfica no grupo A da Liga dos Campeões, soma 13 pontos, tal como o Manchester City, que no sábado goleou por 6-0 em casa do Watford, orientado pelo português Marco Silva.

O encontro ficou marcado pela ovação do público a Wayne Rooney, que, depois de 14 temporadas em Old Trafford, regressou esta época ao Everton, o clube no qual se formou.

A equipa orientada por Ronald Koeman, que soma três derrotas consecutivas, segue no antepenúltimo lugar da tabela, com quatro pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.