Manchester United vence partida amigável nos EUA

por Inês Geraldo - RTP
Lukaku marcou o primeiro golo com a camisola do Manchester United Reuters

A equipa treinada por José Mourinho entrou em campo na última madrugada e venceu o Real Salt Lake por 2-1, em jogo amigável. Romelu Lukaku estreou-se a marcar pela equipa de Old Trafford.

Em jogo inserido na digressão do Manchester United nos Estados Unidos, a equipa de José Mourinho fez o segundo amigável da pré-época contra os Real Salt Lake, vencendo o jogo por 2-1.

Lindelof, reforço da equipa de Old Trafford, voltou a jogar como titular, participando durante a primeira parte, mas o destaque foi para Romelu Lukaku que marcou o golo da vitória dos Red Devils, estreando-se a marcar com a nova camisola.

A equipa treinada por José Mourinho até começou por perder com um golo de Luís Silva, avançado da equipa de Salt Lake. No entanto, Henrikh Mkhitaryan empatou o jogo à meia-hora de jogo e coube a Lukaku marcar o golo do triunfo do Manchester United aind na primeira parte.

O jogador belga fez o seu segundo jogo pela equipa inglesa e conseguiu o primeiro golo numa partida em que o guarda-redes português Joel Pereira jogou a titular os primeiros 45 minutos e Antonio Valencia acabou expulso.

É o segundo triunfo do Manchester United na digressão que está a realizar nos Estados Unidos, depois de a equipa de Old Trafford ter triunfado sobre os LA Galaxy, por 2-0.
pub