Messi: "Não nos vamos render"

por RTP
Messi solidário com "as suas gentes" Reuters

Lionel Messi solidarizou-se esta quinta-feira com as vítimas do atentado em Barcelona, que provocou 13 mortos e dezenas de feridos, e enviou uma mensagem aos terroristas: "não nos vamos render."

"Somos muitos mais os que queremos viver neste mundo em paz, sem ódio e em que o respeito e a tolerância sejam as bases da convivência", escreveu Messi na sua conta do Instagram.

 

 

 

O jogador argentino enviou as suas condolências e todo o apoio "às famílias e aos amigos das vítimas do terrível atentado na amada Barcelona", tal como os seus colegas de equipa Gerard Piqué e Andrés Iniesta, que o fizeram através das respetivas contas do Twitter.

"Mais do que nunca, todos juntos contra este ataque na nossa cidade", escreveu Piqué, enquanto o capitão Iniesta se mostrou "consternado com as notícias" sobre Barcelona, à qual manifesta "todo o carinho".

O avançado uruguaio Luis Suárez escreveu na sua conta do Twitter sentir-se "abalado" pelo atentado em Barcelona e enviou o seu "apoio às famílias das vítimas", palavras que fez acompanhar por uma imagem em que aparece um laço negro sobre alguns edifícios emblemáticos da cidade Condal.

O ex-barcelonista Dani Alves, atual jogador do Paris Saint-Germain, também se pronunciou sobre o atentado naquela que foi a sua cidade durante oito anos: "Paz, paz, paz, por favor", escreveu na sua conta do Instagram, junto a uma foto sua contendo uma mensagem semelhante escrita em inglês.


 

"Paz, paz, paz por favor"

Uma publicação partilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) a

  c/Lusa

Tópicos
pub