Mundial2018: Brasil anuncia particular com a Croácia

| Mundial 2018

O Brasil e a Croácia vão defrontar-se num jogo particular em Liverpool, duas semanas antes dos seus jogos de estreia no Mundial2018, na Rússia, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF adiantou que o jogo de preparação vai realizar-se em 03 de junho, no Estádio de Anfield, em Liverpool, local no qual a seleção 'canarina' vai estagiar de 28 de maio a 08 de junho.

O treinador brasileiro Tite disse ter escolhido a Croácia para testar a sua equipa perante um adversário da região dos Balcãs, já que a Sérvia é um dos seus oponentes no grupo E da competição.

O Brasil vai estrear-se no Mundial2018 frente à Suíça, em 17 de junho, enquanto que a Croácia começará por defrontar a Nigéria, em 16 de junho.

O Mundial2018 vai ser disputado na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.