Mundo desportivo espera por Cristiano Ronaldo em Turim

| Futebol Internacional

Turim desespera pela chegada de Cristiano Ronaldo
|

Só falta o último sinal que garanta o fecho do acordo final entre Juventus e Real Madrid para a transferência de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim.

O clube italiano continua a fazer tudo para garantir a transferência do capitão da seleção portuguesa.

Na manhã desta terça-feira Agnelli, principal figura da Juventus, foi visto no aeroporto de Pisa antes de o dirigente partir para Kalamata onde CR7 se encontra de férias.

Enquanto tal não acontece as figuras mediáticas do futebol internacional continuam a comentar a anunciada mudança.

Na segunda-feira o antigo guarda-redes da “Vecchia Signora”, Buffon, que assinou contrato por uma época com o Paris Saint Germain, comentou o anunciado ingresso de CR7 na sua antiga equipa: “Vê-lo lá não me causa nenhum incómodo… a sua chegada seria a melhor publicidade para o futebol italiano e prova que a família Agnelli está sempre atualizada”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.