Mundo desportivo espera por Cristiano Ronaldo em Turim

| Futebol Internacional

Turim desespera pela chegada de Cristiano Ronaldo
|

Só falta o último sinal que garanta o fecho do acordo final entre Juventus e Real Madrid para a transferência de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim.

O clube italiano continua a fazer tudo para garantir a transferência do capitão da seleção portuguesa.

Na manhã desta terça-feira Agnelli, principal figura da Juventus, foi visto no aeroporto de Pisa antes de o dirigente partir para Kalamata onde CR7 se encontra de férias.

Enquanto tal não acontece as figuras mediáticas do futebol internacional continuam a comentar a anunciada mudança.

Na segunda-feira o antigo guarda-redes da “Vecchia Signora”, Buffon, que assinou contrato por uma época com o Paris Saint Germain, comentou o anunciado ingresso de CR7 na sua antiga equipa: “Vê-lo lá não me causa nenhum incómodo… a sua chegada seria a melhor publicidade para o futebol italiano e prova que a família Agnelli está sempre atualizada”.

A informação mais vista

+ Em Foco

No início do novo ano letivo, o Ministério da Educação define várias medidas como prioritárias ao nível curricular, mas também para a melhoria das condições das escolas e dos profissionais.

Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

    A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.