Mundo desportivo espera por Cristiano Ronaldo em Turim

| Futebol Internacional

Turim desespera pela chegada de Cristiano Ronaldo
|

Só falta o último sinal que garanta o fecho do acordo final entre Juventus e Real Madrid para a transferência de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim.

O clube italiano continua a fazer tudo para garantir a transferência do capitão da seleção portuguesa.

Na manhã desta terça-feira Agnelli, principal figura da Juventus, foi visto no aeroporto de Pisa antes de o dirigente partir para Kalamata onde CR7 se encontra de férias.

Enquanto tal não acontece as figuras mediáticas do futebol internacional continuam a comentar a anunciada mudança.

Na segunda-feira o antigo guarda-redes da “Vecchia Signora”, Buffon, que assinou contrato por uma época com o Paris Saint Germain, comentou o anunciado ingresso de CR7 na sua antiga equipa: “Vê-lo lá não me causa nenhum incómodo… a sua chegada seria a melhor publicidade para o futebol italiano e prova que a família Agnelli está sempre atualizada”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.