Nelson Oliveira marca golo da vitória do Reading

| Futebol Internacional

Nelson Oliveira festeja o golo da vitória do Reading
|

O avançado português marcou o golo da vitória do Reading, treinado por José Gomes, no triunfo na receção ao Blackburn (2-1), na segunda divisão inglesa de futebol.

Depois do golo inaugural de Swift, aos 45 minutos, Bell igualou para os “rovers” aos 82, quatro minutos antes de Oliveira decidir a partida para a equipa do técnico luso, que conseguiu a segunda vitória nos ingleses e saiu da zona de despromoção.


O avançado de 27 anos estreou-se a marcar pelo Reading, ao terceiro jogo, e regressou aos relvados mais rápido do que o esperado, após as lesões faciais que sofreu, num lance em que foi atingido por Tyrone Mings, do Aston Villa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Parece uma guitarra portuguesa, mas também se assemelha à elétrica. No fundo, o guitolão elétrico acaba por ser uma mistura dos dois instrumentos.

Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.