Olympiacos vence nos descontos e segue na frente da Liga grega

| Futebol Internacional

|

O Olympiacos, do treinador português Pedro Mendes, derrotou hoje por 2-1 o Asteras Tripolis, com o golo da vitória, apontado pelo israelita Natcho, a aparecer nos minutos de desconto de final de jogo.

O encontro, da terceira jornada da Liga grega de futebol, deixa o Olympiacos na frente da classificação, com nove pontos e igualdade pontual com o AEK, adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

O guineense Camara adiantou a formação do Pireu, aos 18 minutos, e o argentino Tonso empatou, aos 67. Quando já parecia inevitável a divisão de pontos surgiu o israelita Natcho a fazer o golo da vitória, quando o cronómetro já assinalava 90+3.

Roderick e Daniel Podence foram titulares pela equipa de Pedro Mendes, que no entanto ainda não recorreu ao guarda-redes José Sá.

No sábado, o AEK vencera o Panionios, por 2-0, com os portugueses Hélder Lopes e André Simões no 'onze' titular. o argentino Ponce e Bakasetas fizeram os golos na partida.

O Benfica desloca-se ao terreno do AEK Atenas a 02 de outubro, em jogo da segunda jornada do Grupo E da 'champions'.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.