Olympiacos vence nos descontos e segue na frente da Liga grega

| Futebol Internacional

|

O Olympiacos, do treinador português Pedro Mendes, derrotou hoje por 2-1 o Asteras Tripolis, com o golo da vitória, apontado pelo israelita Natcho, a aparecer nos minutos de desconto de final de jogo.

O encontro, da terceira jornada da Liga grega de futebol, deixa o Olympiacos na frente da classificação, com nove pontos e igualdade pontual com o AEK, adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

O guineense Camara adiantou a formação do Pireu, aos 18 minutos, e o argentino Tonso empatou, aos 67. Quando já parecia inevitável a divisão de pontos surgiu o israelita Natcho a fazer o golo da vitória, quando o cronómetro já assinalava 90+3.

Roderick e Daniel Podence foram titulares pela equipa de Pedro Mendes, que no entanto ainda não recorreu ao guarda-redes José Sá.

No sábado, o AEK vencera o Panionios, por 2-0, com os portugueses Hélder Lopes e André Simões no 'onze' titular. o argentino Ponce e Bakasetas fizeram os golos na partida.

O Benfica desloca-se ao terreno do AEK Atenas a 02 de outubro, em jogo da segunda jornada do Grupo E da 'champions'.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.