Paulo Fonseca vê campeão Shakhtar Donetsk voltar aos triunfos com goleada

| Futebol Internacional

|

O Shakhtar Donetsk, do treinador Paulo Fonseca, que garantiu no último fim de semana o título de tricampeão de futebol na Ucrânia, voltou hoje aos triunfos na penúltima ronda da Liga, ao vencer o Mariupol.

A equipa, que conta com Paulo Fonseca há três épocas, recebeu e venceu o Mariupol, por 4-0, com golos ‘brasileiros’, três do médio Dentinho, aos 52, 57 e 80 minutos, e um do avançado Tetê, aos 78.

Na última jornada, para cumprir calendário, o Shakhtar defronta fora o Lviv, em jogo agendado para quinta-feira.

A equipa de Paulo Fonseca contabiliza 12 títulos de campeão, os últimos três consecutivos, numa tabela liderada pelo Dínamo Kiev, com 15 troféus, e que termina a época 2018/19 na segunda posição.

Paulo Fonseca conta no seu ‘currículo’ na Ucrânia com três campeonatos, três taças e uma supertaça.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.