Pedro Caixinha perde nas "meias" do Torneio de Abertura

| Futebol Internacional

Pedro Caixinha está em desvantagem no Torneio de Abertura mexicano de futebol
|

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, perdeu por 1-0 no estádio do Monterrey, em jogo da primeira mão das meias-finais do Torneio de Abertura mexicano de futebol

O avançado Rodolfo Pizarro marcou, logo aos quatro minutos, o único golo do encontro, que deixou o Monterrey em situação de vantagem na eliminatória, cuja segunda mão está agendada para o próximo sábado, no estádio do Cruz Azul, na Cidade do México.

A equipa treinada por Pedro Caixinha, que atingiu pela última vez as meias-finais da competição em 2009, ano em que foi derrotado na final, precisamente, pelo Monterrey, procura sagrar-se campeão do Torneio de Abertura mexicano pela segunda vez, reeditando o êxito alcançado em 1997.

O vencedor do confronto entre o Cruz Azul e o Monterrey, que há um mês foi derrotado por 2-0 pela formação de Pedro Caixinha na final da Taça do México, vai defrontar o vencedor do outro embate das meias-finais, entre o Pumas e o América.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.