Real Madrid termina época de pesadelo com nova derrota em casa

| Futebol Internacional

|

O Real Madrid concluiu este domingo a Liga espanhola de futebol com nova derrota em casa, a quinta, ao perder frente ao Betis de Sevilha por 2-0, em jogo da 38.ª e última jornada da prova.

Há muito afastado pela luta do título e 'afundado' no terceiro lugar do campeonato, eliminado da Taça do Rei de Espanha e afastado da Liga dos Campeões, ao Real Madrid nem o regresso do treinador francês Zinedine Zidane lhe valeu, tendo os 'merengues' concluído esta época de pesadelo com nova derrota caseira, desta feita frente ao Betis de William Carvalho, titular hoje na equipa da Andaluzia.

O Real Madrid fecha assim a época 2018/19 no terceiro lugar da Liga espanhola com 68 pontos, para já a 18 do campeão Barcelona - desloca-se ainda hoje a casa do Eibar, e a oito do 'vice' Atlético de Madrid, enquanto o Betis termina a prova no 10.º lugar com 50 pontos.

A Liga espanhola encerra ao início da tarde de hoje com o encontro Eibar-Barcelona.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.