Ronaldo negoceia pagamento de 14 milhões ao fisco espanhol

| Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo vai negociar com o fisco espanhol uma verba em falta relativa a direitos de imagem
|

Cristiano Ronaldo vai pagar 14 milhões de euros às finanças espanholas e declarar-se culpado em quatro delitos relativos a direitos de imagem.

O avançado do Real Madrid quer fechar este caso através de um acordo com as autoridades do país vizinho adianta o jornal El Mundo.

O futebolista fez pela primeira vez uma proposta às autoridades espanholas que a analisam nesta altura.

Ronaldo está disposto a assumir a responsabilidade penal e os critérios tributários sobre os direitos de imagem de acordo com fontes próximas das negociações refere o jornal.

A autoridade tributária espanhola atribui a Ronaldo uma fraude de 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014 por falta de tributação nos direitos de imagem.

Por esse motivo e no caso de não existir acordo entre as partes os valores podiam disparar seis vezes mais para o jogador caso fosse condenado. Um valor segundo os espanhóis que podia chegar aos 100 milhões.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.