Ronaldo negoceia pagamento de 14 milhões ao fisco espanhol

| Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo vai negociar com o fisco espanhol uma verba em falta relativa a direitos de imagem
|

Cristiano Ronaldo vai pagar 14 milhões de euros às finanças espanholas e declarar-se culpado em quatro delitos relativos a direitos de imagem.

O avançado do Real Madrid quer fechar este caso através de um acordo com as autoridades do país vizinho adianta o jornal El Mundo.

O futebolista fez pela primeira vez uma proposta às autoridades espanholas que a analisam nesta altura.

Ronaldo está disposto a assumir a responsabilidade penal e os critérios tributários sobre os direitos de imagem de acordo com fontes próximas das negociações refere o jornal.

A autoridade tributária espanhola atribui a Ronaldo uma fraude de 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014 por falta de tributação nos direitos de imagem.

Por esse motivo e no caso de não existir acordo entre as partes os valores podiam disparar seis vezes mais para o jogador caso fosse condenado. Um valor segundo os espanhóis que podia chegar aos 100 milhões.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.