Seleção portuguesa volta a treinar na Cidade do Futebol

por Mário Aleixo - RTP
A dupla técnica constituída por Fernando Santos e Ilídio Vale denota confiante para a dupla jornada da seleção na Liga das Nações Hugo Delgado-Lusa

A seleção portuguesa de futebol volta esta quarta-feira a treinar na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde está a preparar os embates com Itália e Polónia, os últimos de 2018, da Liga das Nações.

Portugal tem uma sessão agendada para as 11h00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 10h30, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

Na terça-feira, Pepe, William Carvalho, Bernardo Silva e André Silva falharam o primeiro treino da seleção portuguesa, tendo ficado no ginásio a fazer trabalho de recuperação.

Portugal defronta a Itália em 17 de novembro, bastando-lhe um empate para vencer o grupo 3 da Liga A da Liga das Nações e se qualificar para a “final four”.

Uma eventual derrota em Milão poderá ser retificada três dias mais tarde, em 20 de novembro, quando receber a lanterna-vermelha e já despromovida Polónia, em Guimarães.
pub