Shakhtar Donetsk vence e consolida liderança no campeonato ucraniano

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Shakhtar Donetsk, comandado pelo treinador português Paulo Fonseca, consolidou a liderança do campeonato ucraniano de futebol, ao vencer em casa o Vorskla Poltava por 3-2, em encontro da 12.ᵃ jornada da competição.

Em Kharkiv, o naturalizado Marlos deu vantagem aos anfitriões, aos 21 minutos, com o argentino Facundo Ferreyra a ampliar a vantagem, aos 36.

Com dois golos, aos 42 e 57 minutos, Yury Kolomoets conseguiu restabelecer a igualdade, mas, aos 82, Facundo Ferreyra ‘bisou’ e garantiu o triunfo da equipa de Paulo Fonseca, face aos terceiros classificados, agora a 10 pontos.

Na classificação, o Shakhtar Donetsk conta 31 pontos, mais sete do que o segundo classificado, o Dinamo de Kiev, que tem menos dois jogos disputados e desloca-se no domingo ao reduto do Chernomorets.

A informação mais vista

+ Em Foco

O novo líder do PSD promete dialogar com todos os partidos nesta legislatura, mas tem consciência de que dois anos é pouco tempo para apresentar todas as propostas que defende.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.