Shakhtar Donetsk vence e consolida liderança no campeonato ucraniano

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Shakhtar Donetsk, comandado pelo treinador português Paulo Fonseca, consolidou a liderança do campeonato ucraniano de futebol, ao vencer em casa o Vorskla Poltava por 3-2, em encontro da 12.ᵃ jornada da competição.

Em Kharkiv, o naturalizado Marlos deu vantagem aos anfitriões, aos 21 minutos, com o argentino Facundo Ferreyra a ampliar a vantagem, aos 36.

Com dois golos, aos 42 e 57 minutos, Yury Kolomoets conseguiu restabelecer a igualdade, mas, aos 82, Facundo Ferreyra ‘bisou’ e garantiu o triunfo da equipa de Paulo Fonseca, face aos terceiros classificados, agora a 10 pontos.

Na classificação, o Shakhtar Donetsk conta 31 pontos, mais sete do que o segundo classificado, o Dinamo de Kiev, que tem menos dois jogos disputados e desloca-se no domingo ao reduto do Chernomorets.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Luís Roberto Barroso faz duras crítica à classe política do país. Diz mesmo que tem vergonha do Brasil.

    A RTP falou com os principais responsáveis e tentou perceber como é que os vários Estados se apoiam mutuamente, bem como a importância deste novo espaço em Portugal.

      Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.