Simeone diz que João Félix sofreu “uma cãibra, mas está bem”

| Futebol Internacional

|

O treinador do Atlético de Madrid informou no domingo que o futebolista português João Félix “sofreu uma cãibra, mas está bem”, depois de ter sido foi substituído durante a partida com o Getafe, da primeira jornada da Liga espanhola.

“O João [Félix] sofreu uma cãibra e, como é óbvio, decidimos tirá-lo de campo, mas está bem”, transmitiu Diego Simeone, em conferência de imprensa, após o triunfo caseiro sobre o Getafe (1-0).

João Félix foi titular na equipa do Atlético de Madrid, no encontro que encerrou a primeira ronda da Liga espanhola, formando dupla de ataque com Álvaro Morata, autor do único golo do jogo, aos 23 minutos.

O internacional luso, que ainda conquistou uma grande penalidade no segundo tempo, mas que seria desperdiçada pelo mesmo Morata, acusou problemas numa perna e acabou por ser rendido pelo médio Marcos Llorente, aos 66 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.