Standard Liège vence e sobe ao sexto lugar da liga belga de futebol

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Standard Liège, do treinador português Sá Pinto, subiu hoje ao sexto lugar da liga belga de futebol, ao vencer por 3-2 o Oostende, em jogo da para a 30.? jornada da competição.

O Oostende chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos do brasileiro Fernando Canesin, aos 27 minutos, e do nigeriano Joseph Akpala, aos 45, mas o Standard Liège deu a volta na segunda parte e impôs-se com golos de Renaud Emond, aos 50, Moussa Djenepo, aos 65, e Ngoran Fai, aos 72.

O Standard Liège segue assim no sexto posto do campeonato, com 44 pontos, mantendo-se entre os lugares que vão discutir o título, com menos 23 pontos do que o Club Brugge, líder destacado da competição.

A equipa de Sá Pinto igualou o Genk, quinto classificado, que foi derrotado precisamente pelo Club Brugge

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.