Standard Liège vence e sobe ao sexto lugar da liga belga de futebol

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Standard Liège, do treinador português Sá Pinto, subiu hoje ao sexto lugar da liga belga de futebol, ao vencer por 3-2 o Oostende, em jogo da para a 30.? jornada da competição.

O Oostende chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos do brasileiro Fernando Canesin, aos 27 minutos, e do nigeriano Joseph Akpala, aos 45, mas o Standard Liège deu a volta na segunda parte e impôs-se com golos de Renaud Emond, aos 50, Moussa Djenepo, aos 65, e Ngoran Fai, aos 72.

O Standard Liège segue assim no sexto posto do campeonato, com 44 pontos, mantendo-se entre os lugares que vão discutir o título, com menos 23 pontos do que o Club Brugge, líder destacado da competição.

A equipa de Sá Pinto igualou o Genk, quinto classificado, que foi derrotado precisamente pelo Club Brugge

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.