Sterling prolonga contrato com Manchester City até 2023

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O extremo inglês Raheem Sterling prolongou o seu contrato com o Manchester City por três épocas, até junho de 2023, anunciaram hoje os campeões de futebol de Inglaterra.

O futebolista de 23 anos e o clube mantinham negociações há alguns meses e, segundo a imprensa inglesa, o seu novo salário semanal deve rondar as 300 mil libras (cerca de 340 mil euros).

Sterling, 46 vezes internacional pelo seu país, chegou aos 'citizens' em 2015, depois de ter sido formado no Queens Park Rangers e ter envergado a camisola do Liverpool durante cinco épocas.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.