O Tottenham, de José Mourinho, empatou na receção ao Fulham 1-1, em jogo em atraso da 16.ª jornada da Liga inglesa de futebol, no qual, mais uma vez, desperdiçou pontos depois de estar em vantagem.
Tottenham de Mourinho esbanja dois pontos em casa
Voltou a acontecer ao Tottenham o que sucedeu em alguns jogos anteriores, a equipa chega primeiro ao golo e depois recua no terreno, permite que o adversário tome conta do jogo e acaba por permitir o empate.
O avançado sul-coreano Son ainda teve oportunidade para "matar" o jogo aos 71 minutos, num contra-ataque em que fez a bola embater na base do poste da baliza do Fulham, para, três minutos depois, Ivan Cavaleiro fixar o resultado final.
O avançado do Benfica, Carlos Vinicius, emprestado ao Tottenham, foi lançado por Mourinho aos 81 minutos, a render o médio francês N’Dombele, mas já não pôde mudar o rumo dos acontecimentos.
Com mais estes dois pontos perdidos, a equipa de José Mourinho desperdiçou a oportunidade de subir ao último lugar do pódio e segue em sexto lugar, com 30 pontos, numa tabela liderada pelo Manchester United, com 36 pontos, seguido de Liverpool, com 33, Manchester City, Leicester e Everton, todos com 32, enquanto o Fulham segue em 18.º, com 12 pontos.