Vítor Pereira estreia-se a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos

| Futebol Internacional

O Shanghai SIPG, do treinador português Vítor Pereira, iniciou hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos com uma vitória em casa dos japoneses do Kawasaki Frontale, por 1-0.

Vítor Pereira, que assumiu a equipa chinesa em dezembro, após a saída do também português André Villas-Boas, viu o Shanghai SIPG chegar à vitória com um golo do brasileiro Elkeson, aos 23 minutos.

Do grupo F, fazem também parte os sul-coreanos do Ulsan Hyundai e os australianos do Mlebourne Victory, que hoje empataram a 3-3 em Melbourne, deixando o Shanghai SIPG na liderança do grupo após a primeira jornada.

Também hoje, igualmente na primeira ronda do grupo E da Liga dos Campeões asiática, os chineses do Tianjin Quanjian, treinados pelo português Paulo Sousa, recebem o Kitchee, equipa de Hong Kong.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.