Vítor Pereira estreia-se a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos

| Futebol Internacional

O Shanghai SIPG, do treinador português Vítor Pereira, iniciou hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos com uma vitória em casa dos japoneses do Kawasaki Frontale, por 1-0.

Vítor Pereira, que assumiu a equipa chinesa em dezembro, após a saída do também português André Villas-Boas, viu o Shanghai SIPG chegar à vitória com um golo do brasileiro Elkeson, aos 23 minutos.

Do grupo F, fazem também parte os sul-coreanos do Ulsan Hyundai e os australianos do Mlebourne Victory, que hoje empataram a 3-3 em Melbourne, deixando o Shanghai SIPG na liderança do grupo após a primeira jornada.

Também hoje, igualmente na primeira ronda do grupo E da Liga dos Campeões asiática, os chineses do Tianjin Quanjian, treinados pelo português Paulo Sousa, recebem o Kitchee, equipa de Hong Kong.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.