Vítor Pereira estreia-se a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos

| Futebol Internacional

O Shanghai SIPG, do treinador português Vítor Pereira, iniciou hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos com uma vitória em casa dos japoneses do Kawasaki Frontale, por 1-0.

Vítor Pereira, que assumiu a equipa chinesa em dezembro, após a saída do também português André Villas-Boas, viu o Shanghai SIPG chegar à vitória com um golo do brasileiro Elkeson, aos 23 minutos.

Do grupo F, fazem também parte os sul-coreanos do Ulsan Hyundai e os australianos do Mlebourne Victory, que hoje empataram a 3-3 em Melbourne, deixando o Shanghai SIPG na liderança do grupo após a primeira jornada.

Também hoje, igualmente na primeira ronda do grupo E da Liga dos Campeões asiática, os chineses do Tianjin Quanjian, treinados pelo português Paulo Sousa, recebem o Kitchee, equipa de Hong Kong.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.