Vítor Pereira estreia-se a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos

| Futebol Internacional

O Shanghai SIPG, do treinador português Vítor Pereira, iniciou hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos com uma vitória em casa dos japoneses do Kawasaki Frontale, por 1-0.

Vítor Pereira, que assumiu a equipa chinesa em dezembro, após a saída do também português André Villas-Boas, viu o Shanghai SIPG chegar à vitória com um golo do brasileiro Elkeson, aos 23 minutos.

Do grupo F, fazem também parte os sul-coreanos do Ulsan Hyundai e os australianos do Mlebourne Victory, que hoje empataram a 3-3 em Melbourne, deixando o Shanghai SIPG na liderança do grupo após a primeira jornada.

Também hoje, igualmente na primeira ronda do grupo E da Liga dos Campeões asiática, os chineses do Tianjin Quanjian, treinados pelo português Paulo Sousa, recebem o Kitchee, equipa de Hong Kong.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.