Watford, de Marco Silva, vence pela primeira vez em Inglaterra

por Lusa
Legenda da Imagem

O Watford, do técnico português Marco Silva, alcançou hoje a primeira vitória na presente edição do campeonato inglês de futebol, ao bater o Bournemouth, por 2-0, e subiu provisoriamente ao terceiro lugar, na segunda jornada.



Depois do empate com o Liverpool na estreia, o Watford foi ao terreno do Bournemouth buscar o primeiro triunfo da temporada com golos do brasileiro Richarlison e do francês Capoue, aos 73 e 86 minutos, respetivamente.

Os 'hornets' passaram a somar quatro pontos e estão no grupo dos terceiros classificados, juntamente com Liverpool e Southampton, enquanto o Bournemouth continua a zero.

Com Cedric Soares no 'onze', o Southampton recebeu e bateu o West Ham, por 3-2, num encontro que marcou o regresso de José Fonte, agora nos 'hammers', ao Estádio St. Marys.

Gabbiadini deu vantagem aos 'saints', aos 11 minutos, e Tadic aumentou a diferença, aos 38, numa primeira parte em que o West Ham ficou com menos uma unidade a partir dos 43, por expulsão do austríaco Arnautovic.

Mesmo assim, o mexicano 'Chicharito' Hernández reduziu em cima do intervalo e refez a igualdade, aos 74. Já nos descontos, aos 90+3, Charlie Austin deu a vitória ao Southampton, na marcação de uma grande penalidade.

Em Anfield Road, um golo de Sadio Mané, aos 73 minutos, foi suficiente para o Liverpool bater o Crystal Palace e somar o primeiro triunfo na 'Premier League'.

O Leicester City recebeu e bateu o Brighton, por 2-0, enquanto o West Bromwich foi vencer ao campo do Burnley, por 1-0.
pub