Wolverhampton de Nuno Espírito Santo empata e vê vantagem na liderança reduzida

| Futebol Internacional

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, empatou hoje 1-1 com o Preston, vendo reduzida para 11 pontos a sua vantagem na liderança da segunda divisão inglesa de futebol.

A equipa visitante viu-se em desvantagem quando Alan Browne adiantou o Preston, aos 52 minutos, igualando pelo médio português Hélder Costa, aos 61.

Aos 59 minutos, o defesa do Preston John Welsh foi expulso, mas a equipa de Nuno Espírito Santo jã não foi capaz de tirar mais partido da vantagem numérica em campo.

Apesar do empate e não obstante o Cardiff, principal perseguidor dos ´Wolves´, ter vencido frente ao Middllesbrough, a equipa de Nuno Espírito Santo mantém-se confortavelmente na liderança do 'Championship', com 72 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.