Wolverhampton de Nuno Espírito Santo empata e vê vantagem na liderança reduzida

| Futebol Internacional

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, empatou hoje 1-1 com o Preston, vendo reduzida para 11 pontos a sua vantagem na liderança da segunda divisão inglesa de futebol.

A equipa visitante viu-se em desvantagem quando Alan Browne adiantou o Preston, aos 52 minutos, igualando pelo médio português Hélder Costa, aos 61.

Aos 59 minutos, o defesa do Preston John Welsh foi expulso, mas a equipa de Nuno Espírito Santo jã não foi capaz de tirar mais partido da vantagem numérica em campo.

Apesar do empate e não obstante o Cardiff, principal perseguidor dos ´Wolves´, ter vencido frente ao Middllesbrough, a equipa de Nuno Espírito Santo mantém-se confortavelmente na liderança do 'Championship', com 72 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.